Senin, 15 Agustus 2016

Como você lida com as chaves do carro perdido enquanto por aí?



Nós? ve todos feito: cheguei atrasado para kitchen set malang uma reunião importante ou um encontro quente e tinha o momento horrível onde nós? ve percebeu? ve perdida as chaves do carro.



Se você? re em casa e você definitivamente me lembro os trazendo de volta com você na noite anterior, isso pelo menos geralmente reduz os lugares onde podem estar. Depois de alguns minutos, horas (ou até mesmo dias) da pesquisa, essas chaves traquinas geralmente aparecem, se ele? s dentro do cesto de cachorro ou nas crianças? caixa de brinquedo.



Mas e se você perdeu as chaves enquanto você? re para fora e aproximadamente. Imagine a cena? você? tenho para uma longa caminhada em um parque do país em uma tarde de verão ensolarado, voltar para o carro e can? t encontrar suas chaves. Pat-baixos de seus bolsos provam infrutíferas. Eles? re definitivamente não em sua bolsa.



O que você faz? Refazer seus passos ao longo de um número de horas e espero que você encontrá-los. E se alguém? s entregou-lhes? Mas entregou para onde? A polícia? Guardas do parque? A caf? na estrada? Vale a pena tocar o fabricante? Um amigo ou parente para um elevador?





Deixe? s ser honesto, a maioria de nós entraria em pânico nesta situação e? s é difícil saber o que nós? d fazer até nós? re na verdade ficou parado na chuva, esperando por nossa ajuda a chegar.



Uma coisa que poderia oferecer tranquilidade de uma pequena, porém, é saber que você? ve se perdeu a chave seguro, uma das muitas formas de cobertura que? s provando popular no Reino Unido no momento.



Nunca ouvi falar disso? Isso poderia provar o melhor investimento de um quid cada mês que você já faz. La? s muito simples: Retire a tampa para todas suas chaves, anexar os berloques especiais e sua seguradora cobrirá os custos de serralheiros e substituições em caso de acontecer o pior. Você? re capaz de cobrir as chaves de casa e o carro e pode incluir como muitos como você deseja? Contanto que você? ve anexado as berloques aos originais.



Claro, este tipo de seguro pode? t parar você perder as chaves em primeiro lugar. Ou ajudá-lo a encontrar os originais. Ninguém pode impedir que isso aconteça? Nós? re está propenso a ela de vez em quando. Mas ela pode oferecer a paz de espírito que você deve ser infeliz para deslocar esses importantes pequenos pedaços de metal, você? ll ser capaz de substituir chaves perdidas sem muito alarido ou aborrecimento.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar